Trainz Simulator - Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MRS revitalizou 46 passagens em nível

Ir para baixo

MRS revitalizou 46 passagens em nível Empty MRS revitalizou 46 passagens em nível

Mensagem  U20C Sex 09 Jan 2015, 20:10

09/01/2015 Fonte: Revista Ferroviária

Para garantir a segurança ferroviária, a MRS investiu em 2014, cerca de R$ 5 milhões em obras de eliminação de interferências, entre elas a construção de viadutos e passarelas, e sete quilômetros de linha férrea que foram vedados em pontos críticos.


Apesar disso, ainda existem muitos pontos nos quais pedestres, veículos e ferrovia convivem no mesmo espaço. Para garantir a segurança nesses locais, a MRS revitalizou, em 2014, 46 passagens em nível ao longo de toda a malha, o investimento de R$ 3,5 milhões fez parte de um Plano Plurianual, aprovado pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e terá continuidade nos próximos anos.


Recentemente, quatro passagens foram revitalizadas em Juiz de Fora, que é a cidade que possui o maior número de registros de acidentes ferroviários envolvendo comunidades ao longo da linha férrea. Com base nisso, a MRS entregou melhorias em quatro passagens de pedestres: Mariano, Tupi, Senai e Democrata. Com o objetivo principal de melhorar a segurança ferroviária em passagens de pedestres. Para isso, foram apontadas três principais frentes de trabalho: continuidade da limpeza e manutenção da faixa de domínio, incluindo vedação em alguns pontos; combate ao despejo de lixo na ferrovia; e revitalização das passagens de pedestres.

Meu comentário: que diferença da ALL... isso sim é modelo de gerenciamento de uma ferrovia com seriedade e preocupações com a sociedade e não de pensar somente no lucro a qualquer preço, inclusive com a exploração dos trabalhadores.

U20C
U20C
U20C
Administrador
Administrador

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 64
Localização : Osasco-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos